Cooler Nzxt HAVIK 140

image

6 milímetros de seis tubos de calor com o padrão duplo fãs 140 milímetros para a condutividade mais eficiente
• pás do ventilador exclusivo proporcionar uma operação tranquila dBA 25 e fluxo de ar altamente eficaz de 90,3 CFM
• Recém-barbatanas patenteado excepcionalmente fatia passagem do ar para maior ventilação e ruído reduzido
• 100% base de cobre e aletas de alumínio soldado com revestimento de níquel para garantir a resistência contra a deterioração, qualidade e vida longa.
• Inclui resistente Intel / AMD kits de montagem para acomodar uma variedade de placas-mãe e garantir o dissipador de calor durante o transporte.
• Universalmente compatível com Intel socket 1366, 1155, 1156, 775 e socket AMD AM3, AM2 +, AM2.
Dupla entusiasta 140 milímetros Cooler
A CPU é um dos componentes mais importantes do PC para o desempenho suave, e mantendo-o fresco é o caminho para alcançar um desempenho impecável. NZXT apresenta Havik CPU Cooler, o único a obter um resfriamento máximo, o desempenho ideal para o seu CPU, e ganha épica para você. Havik possui seis tubos de calor com 6 milímetros padrão duplo de 140 milímetros fãs, juntamente com 100% soldado, a qualidade de níquel base de cobre e aletas de alumínio revestida para a condutividade eficiente. As pás do ventilador única fornecer fluxo de ar excelente e operação silenciosa enquanto as aletas do dissipador recém-patenteado excepcionalmente fatia passagem do ar para maior ventilação e ruído reduzido. Não deixe que o cpu causar estragos em seu PC

image image

Share on Google Plus

About Matheus Cano

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário