Cooler CPU Corsair A50

image image

Você já investiu muito em sua CPU Intel ou AMD. Agora é a hora de protegê-la e fazê-lo funcionar melhor.

O calor excessivo é o inimigo mortal de alto desempenho de silício, ea Air Series cooler do processador A50 pode estender a vida útil de seu CPU por silenciosa e eficiente de desenho que o calor para fora.

Você vai ter um desempenho mais rápido, também. Intel Core ™ i5 e Core ™ i7 podem ser facilmente configurados para automaticamente overclock quando as condições forem adequadas. Baixar um o seu CPU de temperatura de operação das melhores maneiras de fazer isso - o seu CPU vai detectar que ele está correndo mais frias e, instantaneamente, aumentar a sua velocidade quando você precisar dele. Claro, se você não estiver usando um i7 Core i5 ou Core ou se preferir ajustar as configurações do overclock manualmente, a Série Air A50 vai lhe dar a margem de temperatura que você precisa.

A engenharia superior da Air Series A50 torna dramaticamente outperform dissipador de calor o seu CPU de ações: três heatpipes de cobre oito milímetros diretamente em contato com o CPU e instantaneamente puxar aquecer para as aletas de refrigeração de alumínio. A ventoinha de 120mm, montada sobre borracha studs para reduzir o ruído e vibração, calmamente retira o ar fresco através das aletas.

Gastar 15 minutos substituindo o seu dissipador de calor da CPU de ações e desfrutar de anos de um melhor desempenho.

Características
  • Compatível com sistemas Intel e AMD
  • Três oito milímetros de cobre contato direto-heatpipes
  • Aletas de alumínio
  • De baixo ruído, vibração de baixa ventoinha de 120mm montado em borracha studs
  • Fan RPM selecionáveis ​​1600 ou 2000 permite que você selecione o desempenho de refrigeração que você quer
Share on Google Plus

About Matheus Cano

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário