Linux Ubuntu 12

A nova versão do Linux  trás a integração de sua centra de programas com o menu de aplicativos,dando mais acessibilidade e rapidez para que o usuário possa acessar seus programas juntamente comprar aplicativos se desejar.

                                         Vantagens
O Ubuntu quer muito se aproximar dos dispositivos móveis como tablets e celulares,criando o Ubuntu for Android,uma integração entre as duas plataformas,podendo compartilhar seu celular como se fosse um desktop,uma vantagem para o usuario precisar somente carregar um dispositivo,seja ele o celular ou o computador.O linux também trabalha com versões Open-Source ou seja o usuário pode editar seu código-fonte de maneira que mais desejar,deixando o Sistema Operacional do seu gosto.

                                   Desvantagens
Muitos utilizam o Windows,e  o linux possui várias vantagens,mas sofre de pouco aplicativos conhecidos que muitas pessoas utilizam como Windows live Messeger,perdendo assim muitos usuários que pensam em migrar pra seu Sistema.
Share on Google Plus

About Matheus Cano

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário