ASUS desenvolve a memória DDR3 mais rápida do mundo

O esforço conjunto da ASUS e da G.Skill resultou em um desempenho recorde da nova memória dual channel DDR3, alcançando a surpreendente freqüência de 2.5 GHz. Essa velocidade nunca havia sido atingida por memórias DDR3 disponíveis no mercado, demonstrando a dedicação das duas empresas em oferecer a o máximo em tecnologia para consumidores de todo o mundo.

Os frutos da otimização
Obter essa velocidade em uma DDR3 de canal duplo, exigiu uma quantidade significativa de ajustes e testes. O feito foi concretizado nas placas ASUS P7P55D-E Deluxe e P7P55D-E EVO, que contam com importantes recursos de overclocking.


ASUS P7P55D-E EVO

A memória em questão foi desenvolvida para atuar com o novo Core i5/i7* da Intel, com o objetivo de aproveitar todo o potencial desse poderoso processador. A filosofia por trás do trabalho da ASUS e da G.Skill não é apenas a busca pelas altas velocidade, mas a remoção de limitações que atrapalhavama produtividade e a diversão de seus clientes.

O kit com a memória DDR3 dua channelde 2,5GHz será oferecido pela G.Skill como parte da linha de produtos Trident.

Rápido e confiável
Assim como obter velocidades recordes, alcançar estabilidade e durabilidade aos usuários exige um alto nível de expertise e comprometimento. A ASUS e a G.Skill gerenciaram não apenas a conquista da memória DDR3 mais rápida do mundo, mas também o fizeram com estabilidade. O novo kit de memória foi testado durante prolongados períodos de uso, de forma a assegurar sua confiabilidade – assim pode ser comercializado com confiança para consumidores que desejam desempenho absoluto e o máximo em overclocking.

Como a demanda dos consumidores continuam a crescer, a tecnologia que vai dentro dos PCs também precisam atender essas expectativas. Essa é a única forma de levar a tecnologia avançada a um nível popular. A ASUS continua trabalhando muito para garantir esse progresso.

*O desempenho pode variar conforme as configurações da CPU e do sistema.

Share on Google Plus

About Matheus Cano

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário