Placa Mãe MSI P67A-GD65 (B3)

image

Componentes Military Class II: Qualidade superior e estabilidade
• OC Genie II: Auto OC para aumentar o desempenho em 1 seg
• ClickBIOS: Interface de BIOS UEFI fácil de usar
• Super Charger: Carga rápida iPad / iPhone / smartphone
• THX TruStudio PRO: Oferece uma experiência de áudio melhor e mais completa
• Suporte USB 3.0 e SATA 6Gb / s

featurePic

B3 Stepping Ready

Para corrigir Intel’s 6 Series chipset  erro de projeto chipset, os problemas SATA em seu chipset Série 6, MSI implementa mais recentes processadores Intel B3 Stepping  6 Series chipset em sua P67/H67 mainboards para corrigir problemas SATA na Intel’s 6 Series chipset . Os consumidores podem agora identificar as últimas placas-mãe MSI P67/H67 equipado com o chipset Intel Stepping B3 com a MSI B3 Stepping Ready logo. Isso fornece uma maneira mais confiante para identificar a sua próxima geração P67/H67 mainboard.

featurePic

Military Class II

A perfeita trindade e qualidade, estabilidade e eficiência tudo isso em uma placa-mãe para atender às expectativas do usuário final. A MSI Military Class II séries de produtos fornecem uma longa vida útil, qualidade inigualável, o máximo desempenho e eficiência.

Hi-c CAP
8X Lifespan Capacitor sólido!
Querendo a melhor estabilidade,a MSI utiliza Hi-c CAPs em séries Classe Militar. Fabricada com Tântalo elemento raro, muitas vezes usado em naves espaciais e satélites, que sustenta temperaturas muito altas e mostra uma surpreendente alta condutividade elétrica.

SFC
SFC (Super Ferrite Choke). O super-Ferrite Chokes usa um núcleo de ferrite que é Super-permeáveis. Compare com o Choke tradicional, o Chokes Super Ferrite executado em 35 grau Celsius, temperatura mais baixa. A menor temperatura de trabalho irá aumentar a estabilidade da placa.

Solid CAP
Lifespan 10 longos anos
Para fornecer produtos da mais alta qualidade, built-in CAP sólidos na série inteira Classe Militar. Isto só não torna um problema estourando capacitores, mas também garante uma vida dramaticamente ampliada e ultra-low ESR.

featurePic

OC Genie II

Basta pressionar o botão OC Genie ou habilitar OC Genie II na função menu BIOS, o desempenho da CPU (P67 série) ou o desempenho 3D da iGPU (H67 série) será muito melhor. Se os usuários querem assistir a uma elevada taxa de bits de vídeo HD jogar online, tanto pode ser desfrutado com o desempenho da imagem que é mais suave e lag-free!

Características
- Exclusivo OC Genie detecta as configuração de hardware
- Inteligentemente set auto clock / voltagem da CPU e memória ou iGPU
- Aumenta o desempenho geral do sistema em 1 segundo

featurePic

Click BIOS

• Extensible Firmware Interface Universal 
• User-friendly do mouse é controlado no menu do BIOS
• Pre-OS Applications (Backup HDD, Game, Teste de memória)
• Suportar 15 idiomas

featurePic

THX TruStudio PRO

THX é uma marca de um áudio high-end / padrão visual para a reprodução de filmes, home theaters, alto-falantes e outros dispositivos de áudio. Produtos com certificação THX áudio são projetados para permitir que os usuários experimentam filmes e vídeos como show ao vivo. Um efeito sonoro verdadeiro pode-lhe trazer um vídeo em alta definição mais poderoso.
Características
- A alta fidelidade de reprodução de som padrão
- Reproduzir com precisão a mais completa experiência de áudio de filmes, músicas de jogos e trilhas sonoras

featurePic

Super Charger

Os aparelhos de celular estão precisando cada vez mais atenção nos dias atuaís com um estilo de vida de muita movimentação, com smartphones e comprimidos quase se tornando um acessório fashion. No entanto, muitos computadores pessoais comuns não podem cobrar alguns desses dispositivos, o que torna difícil para se manter conectado. A MSI Super Charger é um programa residente do Windows capaz de rever o modo de fornecimento de energia de sua porta USB para tornar-se mais poderoso. Uma vez que seu telefone ou tablet está conectado à porta USB, o Super Charger envia um sinal para iniciar seu circuito de carga, tornando-se uma solução muito inteligente e conveniente de carga para as necessidades de computação móvel.
Características
- Instantâneas MB monitorar informações
- Green Power: Fase de CPU, velocidade de sistema de ventilação controlada com o máximo de economia de energia
- Modo inteligente: 4 modos OC instantânea

featurePic

USB 3.0

Em comparação com a fornecida pelo tradicional 480Mbps USB 2.0, o novo USB 3.0 's 5Gb / s oferece 10 vezes a largura de transferência de banda, de modo que a transferência de um filme Blu-ray leva menos de um minuto.A MSI também tem implementado um painel frontal porta USB 3.0, tornando o uso de um dispositivo externo USB 3.0 ainda mais conveniente.
Características
- 10x mais rápido que USB 2.0
- Até 5Gb / s de largura de banda de transferência de dados
- Primeiro do mundo para fornecer painel frontal USB 3.0 Porta
- Aumentar a taxa de transferência entre seu PC e dispositivos de armazenamento externo

featurePic

SATA 6Gb/s

SATA 6Gb / s fornece o dobro da largura de banda da tradicional SATA 3Gb / s, e aumenta a taxa de transferência de dados entre o placa-mãe e dispositivos de armazenamento interno, tais como discos rígidos de 7200 RPM, HDDs 10000rpm e SSDs. É também a tendência actual para a próxima alta velocidade para dispositivos de armazenamento interno para romper o gargalo existente de desempenho de um PC.
Características
- 2x mais rápido que SATA 3Gb / s
- Até 6Gb / s de largura de banda de transferência de dados
- Desencadear o verdadeiro desempenho de HDDs Novo / SSDs

featurePic

Lossless 24-bit/192KHz HD Audio

Áudio PC onboard fica melhor! MSI é a primeira a implementar o mais high-end codecs de áudio HD disponível. Não se deixe enganar por outras soluções de áudio onboard inferior (às vezes você não consegue mesmo encontrar o driver!)A MSI Apenas oferece a Loss-less 24-bit/192kHz HD função de áudio com um incrível valor de 109 dB SNR para fornecer a mais clara qualidade de áudio HD vívido e apoio 7,1 canais surround reprodução de som com saída estéreo de 2 canais independentes (múltiplo streaming) através do painel frontal de 3,5 polegadas tomada de telefone.

featurePic

Winki 3

Winki 3 live é baseado em Linux O / S, que é baseado no núcleo Linux. Com uma velocidade de inicialização ultra-rápida e uma interface multi-linguagem, o built-in Winki 3 fornece um fácil ambiente de usar a internet, que inclui as funções mais populares, como navegação na web, e-mail, mensagens instantâneas e muito mais. É a maneira mais prática de estar on-line com menor tempo.
Características
- Aplicações totalmente livre
- Ligar para rodar aplicações em 25 segundos
- Suporte multi-idioma da interface

featurePic

APS (Active Phase Switching)

Active Phase Switching, APS, technology é um projeto inteligente que ajuda a economizar energia em placas-mãe da MSI. A ideia subjacente é a chave é um projeto inteligente que ajuda a economizar energia em placas-mãe da MSI. A ideia subjacente é a chave cortar a alimentação eletrica logo é que for necessária, quando o sistema precisa novamente de mais recursos, APS irá ajustar automaticamente o fornecimento de electricidade em conformidade. APS irá detectar automaticamente o carregamento do seu processador em um determinado momento e economizar energia em conformidade. Isso só é possível por meio de uma tecnologia muito avançada de poder de controle. As soluções baseadas em software, a tecnologia APS destaca-se a partir de pesquisa própria. O chip desenvolvido especialmente IC pode operar automaticamente, dependendo das exigências da fonte de alimentação, que é reduzir o uso da energia total.

featurePic

M-Flash

Em comparação com placa-mãe comum, que precisa fichas extras BIOS, da MSI M-Flash tem uma dupla vantagem que não precisa de componentes extras e em segundo lugar, todos os dados do BIOS serão salvos na unidade USB. Os dados armazenados não tem apenas a função de backup e upgrade, além disso, também pode ser visto como um chip de BIOS portátil que é realmente capaz de arrancar o seu PC.
Características
- Backup / Restore do seu BIOS para / de qualquer disco flash USB
- Evita Reparos desnecessários devido a falhas ou acidentes durante o Processo de Atualização
- Ganha mais pelo BIOS Lifespan Reduzir processo de reescrita desnecessários

featurePic

Live Update 5

MSI Live Update 5 é uma aplicação poderosa e útil para a atualização do BIOS mais recente e drivers, poupando-lhe tempo e reduz o risco de atualização. Os usuários finais podem instalar e executar o software Live Update 5 em seus computadores com o CD de ajuda ou baixar o aplicativo no site da MSI.
Características
- Detectar automaticamente o BIOS / Driver / VGA / Utilitário de atualização
- Suporte Microsoft Windows 98SE/ME/2000/XP/Vista/7 32Bit

featurePic

Live Update Online

MSI Live Update on-line é uma aplicação poderosa e útil para a atualização mais recente do BIOS e drivers, o que pode poupar seu tempo para pesquisar e diminuir o risco durante a atualização. Live Update Online é exclusivamente de serviços on-line. Os utilizadores finais só tem que ligar para o centro de download e ativar a função de Live Update Online, bem como a atualização vai continuar usando as páginas da web completamente. Live Update Online oferece mais recente do BIOS, drivers e utilitários da MSI para atualização automática. Através da operação user-friendly, os usuários finais podem facilmente atualizar o sistema e aumentar o desempenho imediatamente.

featurePic

NVIDIA SLI

A tecnologia SLI permite o uso de múltiplas placas gráficas Nvidia em um único sistema de computador com uma placa-mãe equipada com um nForce SLI MCP.Os usuários precisam de uma placa-mãe um com dois slots PCI-Express 16x e dois gráficos das correspondentes placa de vídeo GeForce que são "SLI Ready". A maioria das placas NVIDIA PCI-Express gráficos a partir da GPU 6600 podem usufruir dos benefícios da SLI.

featurePic

ATI CrossFireX

ATI CrossFireX ™ é a melhor plataforma multi-GPU para alto desempenho em jogos.A tecnologia ATI CrossFireX permite que dois ou mais processadores gráficos trabalhem em conjunto para melhorar a performance gráfica. A tecnologia ATI CrossFireX permite você expandir as capacidades do seu sistema de gráfico. Ele permite a você capacidade de dimensionar a potência do seu sistema de gráficos que for necessário, suportando até quatro placas de vídeo ATI Radeon ™ HD, tornando-o mais escalável plataforma de jogos de sempre. Com uma tecnologia de jogos ATI CrossFireX, a limitação gráfica tradicional não existe mais, permitindo-lhe desfrutar de maior desempenho, bem como experiência visual.

featurePic

DrMOS

A fim de oferecer aos clientes produtos de alta qualidade estável, a partir das placas-mãe série P45, a MSI está liderando a indústria para introduzir componente da oferta mundial mais avançado de energia, DrMOS (Driver MOSFET), que integra o Driver IC, MOSFET Top e MOSFET inferior em um chip. Exceto pela sua excelente performance em economia de energia, DrMOS possui frequência de comutação, que é 400% mais rápido do que os MOSFET tradicionais e tem grande melhoria na estabilização de alimentação e controle de tensão. Mesmo sob carga pesada e as condições de overclocking, DrMOS ainda pode fornecer o suprimento de energia mais estáveis e eficientes e de qualidade.

featurePic

Instant OC

• Instantâneas MB informações de monitorar
• Inteligentemente automático set clock / voltagem da CPU e memória
• Modo inteligente: 4 modos instantânea OC

featurePic

V-Check Points

The V-Check Points function provide power measurement pins for users to  measure the CPU and RAM voltages with a multimeter. The feature can help save advanced overclockers valuable time by eliminating the need for manual circuit modification. The feature can be indispensable during overclocking competitions.

image image

Share on Google Plus

About Matheus Cano

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário