Campus Party 2013

Essa semana acontece a Campus Party, maior evento de tecnologia e internet do mundo! De 28/01 a 03/02 o Anhembi será palco das novidades que permeiam o mundo digital, e você acompanha as principais notícias aqui no nosso blog:



Nesta semana acontece em São Paulo o maior evento de tecnologia e internet do Brasil, a CAMPUS PARTY. De 29/01 a 03/02, o Anhembi deve receber cerca de 8.000 “campuseiros” das mais diversas áreas, todos alojados em um enorme pavilhão lotado de barracas. Eles vão acompanhar mais de 500 horas de palestras e oficinas, além de ter acesso à conexão internet de 30Gb de velocidade.
O evento é dividido em duas áreas, EXPO e ARENA. A área EXPO é aberta para o público e conta com diversos stands com as novidades tecnológicas mais interessantes e uma área dedicada especialmente à inclusão digital. Nessa área acontecerão também as principais competições de Games, com direito a telão, arquibancada e até narração ao vivo.
Já a ARENA é a joia da Campus Party. O acesso é restrito para “Campuseiros” (participantes que compraram ingresso) e convidados que, além de usufruir da conexão de 30Gb/s, terão à disposição nove palcos, que apresentarão mais de 500 horas de palestras, oficinas e debates dos mais variados assuntos. Se não bastasse isso, esses aficionados por tecnologia poderão dormir durante os seis dias no próprio pavilhão, onde 8 mil barracas foram montadas especialmente para o evento.
Confira em nosso blog as principais informações da Campus Party deste ano,confira também toda a programação deste grande evento http://www.campus-party.com.br/2013/agenda-geral.html
E também toda a programação no canal campus party pra você ai de casa(como eu) acompanhar de pertinho todas as atrações deste grande evento que está disponível neste link:http://live.campus-party.org/
Share on Google Plus

About Matheus Cano

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário