Placa Mãe Intel DX58SO2

A Intel está derrubando barreiras quando o assunto é desempenho e largura de banda - recursos que os gamers, criadores de mídia digital e o pessoal de multitarefas avanádas mais necessitam. A Intel® Desktop Board DX58SO2 proporciona desempenho revolucionário em produção e edição, bem como em recursos de renderização de mídia digital e de visualização de áudio/vídeo em tempo real. A taxa de transferência de dados muito grandes e o suporte para o processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition executam um número maior de aplicativos simultaneamente com menos tempo de espera. Universal Serial Bus (USB) 3.0 SuperSpeed, SATA 6.0 Gb/s, memória DDR3 de canal triplo e suporte completo para as tecnologias ATI CrossfireX* e NVIDIA SLI* são apenas algumas das muitas características suportadas nesta placa.

image

Aceita até 48 gb de ram,memórias com clocks maiores que 2000.Suporta a E-Sata,e muito mais,realmente uma placa mãe extreme.

Mais Informações

Share on Google Plus

About Matheus Cano

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário